Uma palavra da Diretoria da CELC/SP 2018

Caros amigos congregados, mais um ano se passou e fica aqui o nosso agradecimento a cada um que ofertou e ajudou nos trabalhos e na divulgação da Palavra de Deus. Também agradecemos imensamente a todos os envolvidos nas festividades do ano passado, com os almoços, confraternizações e demais eventos realizados em comemoração ao aniversário de 80 anos da CELC/Moema.

 

diretoria

 

Comunicamos a todos os congregados que na Assembleia Geral Ordinária realizada em 17 de dezembro passado o tesoureiro Sr. Norberto Riback apresentou o relatório financeiro da CELC referente a 2017, bem como o Orçamento previsto para o ano de 2018, os quais foram aprovados:

 

previsao2018
 

Como podemos ver, o desafio que temos diante de nós, concordianos, é grande! Mas, se cada membro comungante ofertar, motivado pelo amor de Deus revelado em Cristo, certamente a nossa Congregação terá condições de cumprir com seus compromissos para com a IELB, o Distrito Paulista, a Hora Luterana, a Aliança Bíblica Universitária, a Sociedade Bíblica do Brasil, a Associação Evangélica Luterana de Beneficência em Moreira/RS, bem como suprir suas necessidades e responsabilidades locais; e assim prosseguir a sua caminhada proclamando Cristo Para Todos.

Os respectivos envelopes de contribuição para 2018 estão sobre a mesa das revistas e livretos na igreja e pede-se aos contribuintes que os retirem o mais breve possível, para evitarmos gastos no seu envio pelos Correios.

Aproveitamos para informar que, vide a modernidade do mundo e a utilização dos cartões de crédito e de débito nos estabelecimentos, a nossa comunidade adquiriu uma maquininha que ficará disponível para utilização nos dias de culto, na livraria ou na mesa dos informativos. Com ela vocês poderão adquirir algo na livraria, ofertar no culto ou mesmo fazer a sua oferta do "envelope mensal". É mais uma opção que vem ao encontro de sua segurança. Muitos membros já haviam comentado sobre essa alternativa e em conversa na última reunião da diretoria resolvemos seguir em frente com o leitor de cartões. Um ótimo e abençoado ano novo a cada um de vocês e suas famílias na paz do Senhor!

Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama a quem dá com alegria.” 2 Co.9.7.

 

Voltar