O presidente da CELC informa obras executadas e em andamento - Março 2018

O Sr. Walter Martin Elster relacionou algumas das obras que foram executadas nestes últimos dois anos, destacando as seguintes: Instalação caixa de água/5000 litros para aproveitamento da água de chuva; nova garagem para os carros dos pastores; colocada porta de alumínio na entrada da área da churrasqueira; instalados ventiladores no salão e espaço gourme; colocados 10 refletores para iluminação do passeio na Alameda Jauaperi e Macuco; refeitos os quadros de força do páteo, escola, igreja e salão; preparo e acerto do piso do parquinho com piso de borracha e ralos ao redor; compra e instalação do parquinho; novas calhas ao redor da garagem e escola,instalação e pintura; ampliação da churrasqueira; troca do toldo painel luminoso defronte a igreja; proteção porta entrada residência pastor Anderson; colocação de 12 persianas nas janelas do templo; revestimento nas paredes e altar na igreja e colocação de mais tomadas; pintura interna do templo; compra nova árvore de Natal.  

As planejadas (algumas já em andamento) são: Placa de bronze frontal da igreja; sanar ferrugem nas janelas da igreja e nova pintura; trocar o piso do altar, da sacristia e escritório; adquirir geladeira, forno elétrico, freezer e cafeteira para os eventos na CELC; obras no portão eletrônico de entrada na quadra (Av. Macuco), adaptando-se às novas leis da Prefeitura Municipal; preservação dos jardins; manutenção do patrimônio em geral; orçar cobertura da quadra e estudar possibilidades.

Isso na Área de Serviços. Outros grandes investimentos nas Áreas de Adoração, Ensino, Comunhão e Testemunho também foram feitos com muito amor, consagração, responsabilidade, alegria e transparência. E para que tudo isso pudesse acontecer, necessitou-se do envolvimento de pessoas que, COMO VOCÊ, doaram seu tempo, seus talentos, seu dinheiro, suas habilidades e conhecimentos. Reconhecemos tudo como bênçãos de Deus!

Junto conosco, você, membro da Congregação, deve sentir-se também grato a Deus por ter o privilégio de contribuir para que a Palavra do Senhor continue sendo anunciada. E para que esse trabalho tenha continuidade é de extrema importância que a sua colaboração jamais deixe de ser dada. Portanto, continuemos unidos enfrentando os desafios e confiando nas promessas de nosso Deus. ELE É SEMPRE FIEL!

Voltar