Grupo de estudos - Projeto Amai-vos - Abril 2018

Desde agosto de 2016, sob a coordenação geral do irmão na fé e congregado, Sr. Nelson da Cruz, com a assistência teológica dos pastores Alaor e Anderson, da médica Dra. Maria do Patrocínio (Patro) e da psicóloga Karin Hoffman Godoy, um grupo de irmãos e irmãs vem se reunindo mensalmente para estudar o programa de recuperação intitulado “Celebrando a Recuperação”, fundado por John Baker, e o currículo escrito com o apoio do Dr. Rick Warren.

É um programa bíblico e equilibrado para ajudar aquelas pessoas que lidam com feridas, enroscos ou hábitos. Nosso objetivo é de realizar algo semelhante nesta área de ação social e evangelística aqui na CELC/SP, futuramente. Um projeto social e evangelístico destinado a acolher e ajudar pessoas que sofrem com feridas emocionais, vícios e transtornos familiares. O grupo está cada vez mais coeso e focado no seu propósito, mas muitos passos ainda terão que ser dados.

Pedimos que incluam esse propósito em suas orações a Deus, para que tudo seja feito em honra de Seu Nome e para edificação de Sua Igreja. Como versículo base e motivador deste projeto foi escolhido 1 João 4.19: “Nós amamos, porque Deus nos amou primeiro”. E fundamentados nesta verdade, achamos por bem identificar tal projeto com o nome de: “Projeto AMAI-VOS”. - Que Deus abençoe todos que estão nesta jornada!

Voltar