Convenção Nacional 2018

De 28 de abril a 1o de maio, aconteceu a 62a Convenção Nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), em Florianópolis, SC. O Conselho Diretor (CD) se reuniu às 15h do dia 28 de abril, sábado, e a 62a. CN iniciou com um culto às 16h. Sob o tema “Firmados em Cristo!” (Atos 2.42), a programação contou com duas palestras: “O ensino e a ação da Igreja sobre a criação e a preservação do mundo” (Rev. Prof. Dr. Acir Raymann) e “O ensino e a ação da Igreja sobre a salvação e a vida santificada” (Rev. Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff).

O evento, aberto a todos os membros da IELB, teve cerca de 1.100 inscritos, sendo mais de 880 votantes. As sessões plenárias da 62a. CN e do CD foram realizadas no Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira, que fica na Rodovia SC 401, km 01, no Trevo de Canasvieiras. As ofertas dos cultos da Convenção foram destinadas para a Hora Luterana (visto que no dia 29 de abril foi o domingo da Hora Luterana) e para o Projeto África (visando a missão em Angola e Moçambique).

Houve eleições da nova diretoria da IELB. E para Presidente foi eleito o Rev. Dr. Rudi Zimmer.

Desejamos e oramos para que as bênçãos de Deus acompanhem o trabalho do Pastor Zimmer, bem como de todos os demais presidentes eleitos para as diversas Áreas de Ação.

Voltar