Assembleia Geral Julho de 2017

Os membros votantes da Congregação Evangélica Luterana Concórdia/SP estão convocados para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 09 de julho de 2017, logo após o culto. Têm direito a voto todos os membros confirmados, homens e mulheres, a partir dos 18 anos de idade. Na Ordem do dia consta: Relatórios e Eleição da nova diretoria da CELC/SP para o biênio 2017-2019.

Vamos colocar isso também nas nossas orações, pedindo que Deus continue abençoando a nossa Congregação e que o Espírito Santo mova os corações do seu povo para que sempre haja voluntariedade em servi-lo. Quem tiver disposição e desejo em participar da próxima diretoria ou em comissões auxiliares, por favor, converse com o presidente Sr. Walter Martin Elster.

Que Deus olhe com amor para a nossa Congregação Concórdia/SP e que sua liderança prossiga dinâmica e generosa na sublime tarefa de levar a Palavra de Deus ao mundo.